Informações


Formas de Pagamento:



Percursos: Corrida 7km / Corridinha Kids
Data: 26/10/2019
Local: GINÁSIO JOSÉ CARLOS MALANDRIM - RUA NATALINO ROVÁRIS, 316
Largada: 19h
Retirada de kit: DAS 16h30 AS 18h30 no local do evento

O evento.

Vem ai o 1º ITAPIRA NIGHT RUN, um evento em parceria com a Prefeitura Municipal, departamento de esporte e Cultura.
O horário de largada da corrida será às 19h no Ginásio José Carlos Malandrim em Itapira/SP.
A corrida será disputada na distância de 7km e a Corridinha Kids que será apenas uma recreação, não tem a intenção de disputa entre as crianças apenas para incentivar ao esporte.

Inscrição.

Corrida 7K e Corridinha kids
O valor da inscrição paga por atleta será:
Corrida 7km - R$ 60,00 mais taxa
Corridinha Kids - R$ 30,00 mais taxa

Obs: Sobre as inscrições realizadas pelo site incorrerá taxa administrativa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) por participante.

A idade mínima permitida para a corrida 7k é de 16 anos completos até a data 31/12/2019 e a Idade para a Corridinha Kids de 01 até 13 anos.

Desconto de Idoso.

Os ATLETAS com mais de 60 anos, poderão se inscrever no EVENTO mediante concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição na Corrida 7Km. Serão considerados idosos os ATLETAS com 60 (sessenta) anos ou mais no ato da compra.

Para a obtenção do desconto basta inserir o login de acesso e fazer a inscrição normalmente. O desconto será aplicado automaticamente de acordo com a data de nascimento informada.

Grupos e Assessorias.

VALOR COM DESCONTO PARA GRUPOS COM MÍNIMO 10 ATLETAS.
Solicitar reserva pelo email: contato@corridaderuasuperacao.com.br.

Os descontos não são cumulativos

Premiação.

- Não haverá premiação em dinheiro.
- Troféus aos três primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino da corrida 7k.
- Troféu para os (03) três primeiros colocados de cada faixa etária - Masculino e Feminino da corrida 7k (16 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 em diante).

- Aos participantes que cruzarem a linha de chegada, serão entregues as medalhas de participação.

Kits


Parcitipação
01 (uma) Camiseta
01 (um) Chip + Numeral + alfinete
01 (uma) medalha de participação para os que finalizarem a prova.

Regulamento | Download  


REGULAMENTO CORRIDA 1º NIGHT RUN ITAPIRA

LOCAL: LOCAL: GINÁSIO JOSÉ CARLOS MALANDRIM - RUA NATALINO ROVÁRIS, 316 ENTREGA DE KIT DAS 16H30 AS 18H30 NO LOCAL DA CONCENTRAÇÃO (LARGADA E CHEGADA) LARGADA 19H

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
A idade mínima para participação na Corrida é de 16 anos completos. Poderão participar da Corrida pessoas de ambos os sexos;
À Organização reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.
É proibido qualquer contato físico com o atleta que ainda está participando da prova, é permitido apenas incentivo moral, ao longo do percurso teremos fiscais que retratarão a organização caso visualizem tal infração, a organização tem a decisão soberana sobre o caso. A data base para a definição da faixa etária será 31 de dezembro de 2019;
Não haverá dupla premiação. Os atletas classificados na Geral (Masculino/Feminino), não serão classificados nas faixas etárias;
Serão entregues medalhas alusivas ao evento a todos os concluintes; que fizerem inscrição antecipada.
Serão premiados com troféus os três (3) primeiros da geral e os três (3) primeiros colocados por categoria.
A apuração da classificação computadorizada (chip) se dará pelo TEMPO BRUTO para os atletas da Categoria Geral – Masculino/Feminino; e pelo TEMPO LÍQUIDO para os atletas das demais Categorias. No caso de empate se o sistema não fizer automaticamente o desempate e for detectado pelo atleta, deve-se informar a empresa de cronometragem para seguir o seguinte critério de desempate: se o empate for na mesma categoria deve ser vitorioso o atleta que possuir maior idade sobre o seu oponente. O Atleta tem (2) dois minutos para sua largada após disparado o sistema de cronometragem, atletas que largarem após 2 minutos será automaticamente desclassificado.
Eventuais recursos quanto à classificação deverão ser feitos, por escrito, à organização, até 30 minutos após a divulgação dos resultados no local da prova.
Os atletas que não estiverem presentes na entrega das premiações e fizerem jus a troféu perderão o direito ao mesmo.
A Organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorizar a participação e o esforço dos atletas.
Os resultados extraoficiais serão publicados no site da empresa de cronometragem contratada até 24 horas após o evento, e oficialmente, com possíveis correções, após 10 (dez) dias úteis do evento;
Qualquer reclamação sobre os resultados extraoficiais da competição deverá ser feita, por escrito, em até sete dias após a publicação dos resultados no site do evento. A prova poderá ter um atraso de até 30 minutos
A prova terá duração máxima de 1h após a largada, atletas que chegarem após não terão a marcação de tempo nem de classificação.

CATEGORIAS e PREMIAÇÃO:

Categorias Femininas
Geral – Troféu do 1º ao 3º Lugar
16 a 24 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
25 a 29 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
30 a 34 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
35 a 39 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
40 a 44 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
45 a 49 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
50 a 54 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
55 a 59 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
60 a 99 anos– Troféu do 1º ao 3º Lugar

Categorias Masculinas
Geral – Troféu do 1º ao 3º Lugar
16 a 24 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
25 a 29 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
30 a 34 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
35 a 39 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
40 a 44 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
45 a 49 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
50 a 54 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
55 a 59 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar
60 a 99 anos – Troféu do 1º ao 3º Lugar

Total de 60 troféus em disputa

Premiação com troféu para as 3 maiores equipes, para tal critério no ato da inscrição deve estar escrito perfeitamente o nome da equipe.

INSCRIÇÕES: Corrida – 16 a 59 anos – R$ 60,00 – (Camiseta + Chip + Numeral + alfinete e medalha de participação e concorre a troféus) Corrida - 60 anos acima – R$ 30,00 – (Camiseta + Chip + Numeral + medalha de participação, alfinetes e concorre a troféus) Corridinha kids – R$ 30,00 – (Camiseta + Chip + Numeral + alfinete e medalhinha de participação) Equipes: A cada 10 atletas pode pedir a isenção do custo do boleto (R$ 5,00) portanto o valor cai para R$ 55,00 nas equipes acima de 10 atletas. Idoso não entra na contagem para obtenção do desconto, deve ser apenas 10 atletas até 59 anos. Para desconto em equipe efetue a inscrição dos 11 atletas ou mais no site, finalize o pedido e pagamento via depósito entre com contato com a organização via e-mail ou WhatsApp para aprovação das inscrições da equipe, mande no e-mail o número do pedido e comprovante de pagamento.
As inscrições serão realizadas via site para compras com cartões e boleto bancário www.corridaderuasuperacao.com.br até seis dias antes do evento, podendo ser encerradas antes, caso seja alcançado o número máximo de participantes.
As inscrições serão limitadas.
A Organização poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, prorrogar prazos ou aumentar o número de inscrições em função de necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais
O valor da inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese.

KIT PRÉ-CORRIDA
Os atletas oficialmente inscritos receberão um kit contendo: chip de cronometragem descartável, número de peito, alfinetes + CAMISETA ALUSIVA AO EVENTO (NÃO GARANTIMOS A ESCOLHA DO TAMANHO)
Os kits serão entregues no próprio evento.
Para retirar o kit o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar: documento de identidade (original ou cópia simples) e comprovante de inscrição original (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma), o horário limite para retirada do kit é 18h30, não podendo retirar após esse horário.
Quando da retirada do kit o atleta ou seu representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais depois da retirada do chip;
O chip é descartável e deverá ser fixado no cadarço do tênis, na posição vertical, com o lado do desenho voltado para cima, é de total responsabilidade do atleta a sua correta fixação. O número de peito tem que estar visível ao passar pelo ponto de controle ou no pórtico de chegada, se o número estiver sem possibilidade de visualização o atleta pode ser desclassificado.
NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT PRÉ-CORRIDA EM OUTRO LOCAL OU DATA SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO
Não será feita alteração nenhuma de quilometragem, apenas serão corrigido data de nascimento e sexo se o erro for da organização, se o atleta se inscreveu com dados errados a organização não se responsabiliza por tais erros, que o atleta confira todos os dados antes de efetivar a sua inscrição e assim que receber o seu envelope contendo o chip e numeral confira os dados impresso na etiqueta, não alteraremos dados após a finalização da prova, para evitar transtornos tanto para a organização quanto para equipe de cronometragem.
Não será permitido a troca de atletas de forma alguma, atleta inscrito não tem direito de repassar sua inscrição a nenhum outro atleta.

KIT PÓS-CORRIDA
Ao término da prova todos os concluintes receberão a medalha de participação; mediante a entrega do picote escrito medalha fixado ao numeral; A Organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia; não serão entregues kits pós-corrida após o encerramento do evento.

SERVIÇOS NA ARENA DO EVENTO
A organização disponibilizará aos atletas, nas dependências banheiros e pontos de hidratação com água

REGRAS GERAIS DO EVENTO
No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de Participação e ler este Regulamento, não podendo alegar desconhecimento das regras da prova;
Ao se inscrever o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos e a organização pode posteriormente utilizar esses dados para enviar e-mail com informações sobre a corrida e de algum patrocinador, aceita integralmente este Regulamento, e assume todas e quaisquer despesas relativas à sua participação no evento, tais como transporte, hospedagem e alimentação;
A inscrição será confirmada somente após a efetivação do pagamento
inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver substituições de atletas. O participante que ceder seu número de peito ou chip de cronometragem a outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha a sofrer, e, se descobertos, serão ambos desclassificados;
Qualquer atleta federado poderá ser submetido a exame antidoping. Não haverá guarda volumes.
Haverá ponto de hidratação com água mineral ao longo do percurso; no Quilometro 3.
A Organização disponibilizará serviço de ambulância para atendimento emergencial dos atletas e a remoção, quando for o caso, para hospital da REDE PÚBLICA;
O atleta ou seu(sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, médicos etc.), eximindo a organização de quaisquer responsabilidades, e assumirá integralmente as consequências desta decisão;
À Organização reserva-se o direito de retirar da prova, a qualquer tempo, qualquer atleta que não estiver em condições de saúde adequadas à prática esportiva;
O atleta cede à Organização todos os direitos de utilização de imagem, inclusive as de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro meio de transmissão e/ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia, em qualquer tempo;
Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso e observar os desníveis e obstáculos que possam existir ao longo do caminho, pois se trata de uma corrida por ruas de domínio público;
O atleta que largar em local diferente do indicado pela Organização, pular a grade no momento da largada, praticar irregularidades ou adotar atitudes antiesportivas será passível de desclassificação;
Os casos omissos serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora, que terá decisão final.
Poderá a Comissão Organizadora indicar locais para montagem de tendas de assessorias, treinadores ou equipe de acordo com a disponibilidade de espaço na área do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.

SOBRE A CORRIDA KIDS:
Apenas uma recreação, não tem a intenção de disputa entre as crianças apenas para incentivar a esporte. Para inscrição com camiseta, deve ser feito a inscrição até segunda feira que antecede o evento, após essa data as inscrições para corrida kids somente sem camiseta.
Não haverá marcação de tempo
Não haverá ganhadores
Todos os participantes inscritos antecipadamente receberão a medalhinha de participação na chegada
A prova será realizada obedecendo às metragens estabelecidas especialmente para as crianças
Por questões de segurança, não será permitida a participação de atletas que não estiverem utilizando o calçado tênis Não tem categoria, todos correm na mesma largada, a intenção da corrida kids é estimular as crianças ao esporte
Percurso de no máximo 400 metros, devidamente sinalizado
Os atletas da Corrida KIDS só poderão participar mediante inscrição feita por responsável, com cópia do Documento de Identificação com Foto do Responsável (RG, CPF ou CNH), com assinatura do termo de responsabilidade de participação de menor pelo responsável e se compromete a seguir as regras do evento.
Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de acidente durante a atividade.
Durante o período de apuração dos resultados faremos a recreação com as crianças, os pais podem acompanhar as crianças durante a recreação.

Qualquer dúvida entre em contato via e-mail: contato@corridaderuasuperacao.com.br ou site: www.corridaderuasuperacao.com.br
(19)3641-4594 – VIVO FIXO – (19)99243-2570 CLARO (19)97135-5715 VIVO (19)98163-5166 TIM – Organizador: Angel Carril